Sunday, March 17, 2013

Com esta vitória ninguém ficou triste

 

Toda a gente gosta de uma boa história de David e Golias, como tal, ninguém deverá estar triste com a vitória de hoje de Kimi Raikkonen, nem mesmo os tiffosi da Ferrari, os ferrenhos espanhóis do Alonso, ou seja lá quem for que torce pelo Vettel. Hoje ganhou uma equipa improvável, dizem que tecnicamente falida, com um piloto que há dois anos por esta altura, estava de calções no Algarve a preparar-se para correr no Rali de Portugal.

Por aqui, para além do David e do Golias, gosta-se especialmente do piloto vencedor. O Kimi é o piloto mais rápido que já vi correr. É certo que também já vi ao vivo o Ayrton, o Schumi, o Hakkinen e o Vettel, mas o que mais velocidade natural tinha é, sem dúvida o Kimi.

Para os que não gostam de Davide nem de Golias, que não gostam do kimi, nem da Lotus, mas que gostam de desporto automóvel, também estão certamente contentes, pois para além de todos os factores emocionais já enumerados atrás, o que assistimos hoje foi a uma tremenda corrida por parte do finlandês da Lotus. Corrida absolutamente perfeita.

No comments: