Monday, June 11, 2012

Bravo!

Disse, antes da corrida, que não haveria um sétimo vencedor diferente, em sete corridas. Enganei-me bem.

Já me disseram que estava demasiado certo da vitória do Vettel e que por isso nem reparei que o Hamilton partia na linha da frente, mas não. Eu vi bem que o Hamilton estava ao lado do Vettel, mas pensei que se não fosse a equipa a arruinar-lhe a corrida, então seriam os muros do circuito canadiano.

Enganei-me bem e não me importo nada de o admitir, porque vitórias como a de ontem são um regalo para quem gosta de corridas. O inglês foi simplesmente majestoso.

Nem os erros da concorrência, especialmente da Ferrari, beliscam o mérito desta vitória, porque se os italianos e a Red Bull erraram, tal deve-se em muito, senão na totalidade, à forma avassaladora como o Hamilton estava a andar.

Bravo! Este ano já tinha deixado indícios de que estava mais piloto, mas aquela equipa não estava a ajudar nada. Mesmo assim o campeão inglês soube limitar danos e já está na frente do mundial. Bravo!

 

No comments: