Friday, May 14, 2010

Deltona drifting



O Deltona sempre foi um dos meus carros favoritos, é sempre um prazer vê-lo passar, ainda mais quando conduzido desta maneira.

Filmado no kartódromo de Abrantes há três semanas atrás.

Só é pena que a máquina esteja a fugir um bocadinho de frente.

***

(Opinião)

"e arrumado de suspensões!!! de qualquer maneira para este PILOTO basta ter um volante e um pedal de acelerador!!!"
Pilotaço




"De facto nota-se que se encontra a adornar... mas por outro lado num kartodromo... curvas mais fechadas é natural que haja um pouco mais de bodyroll... Seja como for, a máquina é uma brutalidade, dos ultimos carros para homens com pêlo no peito, e o tipo que o estava a conduzir daquela forma deve conhecer melhor o carro do que os seus próprios tomates, que diga-se de passagem devem ser do tamanho de melancias!!!"
P.




"Acabei de ver agora o filme, e tenho que discordar com os dois comentários anteriores qto ao kit de mãos do condutor. É (muito) fraquinho!!! Este carro tem força e tracção para fazer estas curvas de maneira muito mais acrobática. A única coisa que atenua é de facto parecer estar com as suspensões já cansadinhas..."
O Presidente

3 comments:

pilotaço said...

e arrumado de suspensões!!! de qualquer maneira para este PILOTO basta ter um volante e um pedal de acelerador!!!

P. said...

De facto nota-se que se encontra a adornar... mas por outro lado num kartodromo... curvas mais fechadas é natural que haja um pouco mais de bodyroll... Seja como for, a máquina é uma brutalidade, dos ultimos carros para homens com pêlo no peito, e o tipo que o estava a conduzir daquela forma deve conhecer melhor o carro do que os seus próprios tomates, que diga-se de passagem devem ser do tamanho de melancias!!!

o presidente said...

Acabei de ver agora o filme, e tenho que discordar com os dois comentários anteriores qto ao kit de mãos do condutor. É (muito) fraquinho!!! Este carro tem força e tracção para fazer estas curvas de maneira muito mais acrobática. A única coisa que atenua é de facto parecer estar com as suspensões já cansadinhas...
O Presidente