Tuesday, August 11, 2009

Ao menos o Vatanen sabe conduzir



Neste tempo de intervalo nas corridas, andamos entretidos a discutir se o Schumi deveria ter sido autorizado a treinar com um F1 ou não - concordo com o não acordo do Frank Williams, porque o Alemão iria provavelmente roubar pontos à sua equipa e sendo assim não há porque dar vantagens à concorrência - e mal reparamos que o cacique para as eleições da FIA já começou.

Segundo li, o Jean Todt andou durante uma semana em África a fazer campanha, a bordo de um jacto privado da FIA (!). Por cá, já ouvimos Vasconcelos Tavares a manifestar-se a favor do pequeno e carrancudo francês. Algo que não me causa surpresa, trata-se de alguém do sistema, que enquanto foi presidente da FPAK não se viu a fazer nada a não ser pavonear-se no cargo.

Como Vasconcelos Tavares, outros também apoiarão Todt, pois não quererão que haja muitas mexidas, numa federação que já desceu ao nível de uma língua de trapo, na pessoa do seu actual presidente, como se pode atestar das suas últimas declarações, após o escândalo com a desclassificação do seu filho na prova do PTCC em Vila Real.

Neste espaço clama-se pela mudança, pela rotura com o passado e com o sistema instalado desde o tempo do Balestre, por um gnomo chamado Ecclestone. Por isso tudo e muito mais, aqui clama-se pelo Ari Vatanen.

Para todos aqueles de vocês que se estão "nas tintas" para as politiquices, espero que mesmo assim também estejam do lado do campeão finlandês, é que pelo menos ele sabe conduzir.

2 comments:

albano@USA said...

Amen!...

Unknown said...

- Motor Việt Nam lần đầu tiên lắp ráp xe tải hyundai 2.4 tan tại Việt Nam, xe với thiết kế sang trọng, động cơ mạnh mẽ
- Giá xe toyota altis 2017 tốt nhất thị trường, Ưu đãi lớn cho khách hàng mua xe mới. Hỗ trợ mua xe Altis 2017 trả góp lên đến 80%, lãi xuất thấp.