Monday, March 30, 2009

O esperto


O mundo é dos espertos, a inteligência quase nunca entra na equação.

Neste fim-de-semana, no GP da Austrália, vimos um triunfo da inteligência de Ross Brawn e da sua equipa, mas quem realmente lucrou com ele foi Richard Branson e a sua habitual esperteza.

O patrão da Virgin, correu a patrocinar a equipa inglesa, assim que viu que os carros eram realmente muito competitivos, conseguindo uma exposição inimaginável ao ser o único patrocinador deste conto de fadas que tem encantado o mundo do desporto e aparecido em tudo o que é noticiário televisivo.

Há um mês atrás quando lhe perguntaram se iria entrar na F1, respondeu categoricamente que não porque se tratava de um desporto pouco amigo do ambiente, que ia contra princípios que ele defendia, como por exemplo, a utilização de combustíveis alternativos. Um mês depois, parece que a oportunidade de lucrar bestialmente relativizou a opinião do magnata.

3 comments:

Anonymous said...

... e já trabalha nos combustivel "verde" para a F1.... esperto e rápido...como os carros...

Plakona

Paulo Gouvêa Jr. said...

Que venha a Virgin Brawn Grand Prix...
seja ela, verde, branca ou vermelha...

Anonymous said...

... verde, branca e vermelha ... não... pois já temos esta bandeira noutra "scuderia"...

Plakona