Thursday, March 19, 2009

Autismos



Ontem foi um dia e tanto, não bastando o infame apelo do Papa Ratzinger aos fiéis africanos para que não usem preservativo, ainda levámos com a última aberração criada por Max Mosley, sob a forma de um novo sistema de pontuação, em que o campeão do mundo de F1 será o piloto com mais vitórias, mesmo que os outros todos tenham mais pontos.

Se bem que infinitamente menos gravosos, os delírios do presidente da FIA não deixam de ser tão irresponsáveis quanto os do Papa.

Deixa mais uma vez no ar a pergunta de como é que personagens com este grau de autismo, vivendo certamente numa realidade paralela bem distante daquela em que nos encontramos, chegam a cargos de relevância e por lá se mantêm?

1 comment:

Anonymous said...

Não poderia estar mais de acordo: primeiro pelo apelo no "nosso" papa ( com letria minúscula) á desseminação galopante de um virús letal, para o qual, não existe cura. Ainda por cima não entendo o que ele quer: se calhar gosta do método do coito interrompido, ou se calhar do método da temperatura! Bizarro e vergonoso vindo de pessoas que pelo menos necessitaram da aprovação a teología e filosofia. Falando de automóveis, em segundo lugar, que verdade desportiva existe em que todos os lugares, excepto o primeiro, não é mercedor de uma recompensa desportiva a nível pontual!!! Pensava que fosse só o nosso país a Republica das Bananas, mas pelos vistos na Prace de la Concorde existe um enclave de tal República.
Fica o enervado desabafo....

Plakona