Sunday, December 21, 2008

BRISA - O "gamanço" continua


Ontem, para não variar, voltei a pagar portagem para gramar com uma auto-estrada em obras, durante um troço completo, entre Condeixa e Coimbra, com limite horário de 80 km/h e largura de faixa reduzida.

Quando entrei na auto-estrada não havia nenhum aviso de que o serviço que estava a contratar não me seria prestado na totalidade. Não havia qualquer informação de que teria de fazer o percurso a velocidade limitada, com trânsito demorado e mesmo com algumas situações de risco, pois faixas com pouco mais de dois metros para circulação de camiões é algo que nem deveria ser permitido, a não ser que estejamos a falar do Burkina Faso.

Eu não sabia de nada antes de entrar na A1, mas a BRISA sabia-o bem e só não informou que iria cobrar por um serviço que não prestou, por nítida má fé para com os "anjinhos" dos clientes que continuam a ser vergonhosamente enganados.

Que não restem dúvidas, a gestão da BRISA deliberadamente omite informação aos seus clientes, omissão essa que os leva a contratar um serviço que não é prestado pela concessionária.

1 comment:

Anonymous said...

à entrada da auto-estrada em condeixa, ainda no IC2, são bem visíveis as informações de obras na A1 e as condições de tráfego. só não vê quem não quer ver