Thursday, October 16, 2008

Adruzilo 100Volta


Desde sempre que se comenta, em tom jocoso, a suposta inabilidade do Adruzilo Lopes em lidar com os media. Sempre achei um exagero, pois por mais atrapalhadas que fossem as suas declarações em frente a uma câmara, estavam sempre anos-luz à frente do que normalmente é proferido pelos artistas da bola, como ainda ontem vimos aos jogadores da selecção, depois de andarem a brincar com a bola durante hora e meia, frente à equipa de um país em que a "Kalashnikov" é tão popular como o telemóvel.

Voltando aos carros e ao Adruzilo, podemos ver que o anúncio do 306 Maxi foi só um aperitivo para uma veia cinematográfica que se viria a revelar agora.

Ontem recebi um e-mail a chamar a atenção para a participação do antigo campeão nacional numa longa metragem e nem por coincidência li no blog do Quim, o descritivo da narrativa.

Independentemente de se tratar de uma daquelas produções de tempo de crise (no cinema Português a crise é eterna), provavelmente do género "Tino Navarro Produções", tem tudo para chamar gente ao cinema. Tem Ferraris e outras máquinas, tem "drifts", gajas nuas e um artista a fazer malabarismos num Alfa 33, sob o nome de código de Zé Galinha. Ah, para além disto tudo ainda tem o Adruzilo no papel de vilão, mas com muito estilo num diálogo que irá ficar para a história:

"Zé estás baum? ... estou aqui no teu barraco e não está aqui ninguém..."

http://www.100volta.com/

3 comments:

Anonymous said...

eh eh eh ainda me estou a rir depois de ver o hilariante trailer!
O "Aduzer", é mais "...tou aqui no teu barraco e num tá cá ninguêm" dito de uma forma cool, dentro de uma alta limousine. O power slide do Alfa 33 está bem "fanicado", e as gajas não parecem más não. Mais palavras para quê?! É ir ver...e mai nada!
O Presidente

Anonymous said...

Bom CÚ.....

Plakona

Anonymous said...

Vi a entrevista do realizador neste blogue de um palhaço qualquer que é www.curtaslongas.blogspot.com, este filme custou 70 mil brocas, foda-se eu até com menos fazia um filme melhor.