Sunday, September 14, 2008

Ganharam os melhores

Muitas vezes vitórias de equipas e pilotos que não os habituais candidatos ao título, é fruto de alguma sorte ou obra do acaso. As condições de hoje na pista de Monza não eram propriamente normais, mas mesmo se não chovia há quase sessenta anos na corrida italiana, hoje choveu para todos e todos sabiam que seria uma corrida à chuva. Não foi um alteração repentina das condições, a corrida começou à chuva e toda a gente teve tempo para preparar a sua estratégia de prova.

O Vettel só largou a liderança quando foi às boxes e mesmo quando a pista começou a secar, obrigando a troca para pneus intermédios, nunca teve o seu lugar em risco. Foi o mais rápido, no molhado e no seco. A sua equipa soube preparar e gerir a sua prova, permitindo-lhe ganhar sem apelo nem agravo.

Para se ver o que é que o Toro Rosso do alemão andou, basta dizer que atrás dele ficou o Kovalainen num McLaren que nunca, em momento algum, incomodou o mais jovem vencedor de sempre.

Hoje a equipa italiana e o piloto alemão estiveram simplesmente sublimes.

4 comments:

Anonymous said...

VIVA A IMPARCIALIDADE!!!!!!!

PLAKONA

Anonymous said...

Albano@USA said:

Imparcial ou nao, este blog e' o esforco do AC que sempre "deu a cara" por aquilo que aqui escreve!
E que muitas vezes, apos alguma "celeuma" dos seus post, justifica (algumas vezes ate' 'a exaustao) os seus pontos de vista.

Um coment'ario tipo: "viva a imparcialidade!!!" sem qualquer tipo de justificacao ou explicacao nao vale nada!! Nao traz nada de novo!

Resumindo, esta' ao mesmo nivel do nickname.
PLAKONA diz mesmo tudo!!

Anonymous said...

O que eu justificava era o seu Post, contudo penso que não valerá a pena em pessoas que não apreciam e maldizem os amantes das bicicletas "kona" e todos os nomes vindos desta palavra mãe....

PS: O que me interessa é que o AC entende o significado das minhas palavras...quanto a sí, nem lhe dava esse prazer.

PLAKONA

Anonymous said...

Albano!!

Quem percebe de carros a diesel e gosta de Mclarens tem q ser defendido!! Ele não gosta de ferraris nem de imparcialidades...mas merece um espacinho neste blog.