Tuesday, September 09, 2008

Mais uma pérola da federação


Mais uma pérola da capacidade organizativa da Federação. Desta vez conseguiram agendar duas provas de TT (Baja Beja e Pax Rally) na mesma semana, depois de mais de um mês com o campeonato parado. Fantástico.

2 comments:

QM said...

Apesar de ambas as provas se disputarem sobre a alçada da FPAK, eles pertencem a dois campeonatos distintos. Sem querer defender a FPAK (pelo contrário sou muito critico mediante a inoperância desta instituição), o PAX Rally foi colocado nesta data devido a problemas de calendarização (e pressão de organizadores e patrocinadores estrangeiros - Eurosport, Euromilhões etc). Os Montes Alentejanos já estavam marcados desde o inicio da temporada, e como é pontuável para o nacional realizou-se com sucesso no fim-de-semana passado.
Maiores vítimas foram o Aero Clube de Beja que se iram impedidos de colocar o Rali de Ourique na estrada porque coincidia em localização com a passagem do TT. Neste momento a prova pontuável para o Challenge Regional de Ralis foi adiada e provavelmente será cancelada.
Um Abraço

AC said...

Podiam ter alterado a data do TT de Beja, não era a primeira vez que se alterava a data de uma prova. Com duas provas na mesma semana, não admira que a lista de inscritos do PAX Rally esteja um pouco depauperada de pilotos portugueses.
Abraço.