Monday, June 02, 2008

Má língua de quem viu a prova no sofá

- A Citroen tem um patrocínio com motivos taurinos, mas as vacas loucas parece que estão na equipa da Ford.

- Afinal parece que a regularidade do Bernardo não tinha nada a ver com o Magalhães.

- Se eu fosse ao Loeb exigia receber também o ordenado do Sordo, afinal de contas o espanhol não anda lá a fazer nada. O título deste ano será mais uma vez "one-man-show" do Loeb.

- O Armindo deve ser o maior apoiante do Alberto João Jardim para a independência da Madeira. Se a ilha já fosse independente ele tinha sido o melhor piloto português.

- Prova perfeita para a Subaru: um carro novo que não deu problemas, o Solberg não bateu em nada e só ficaram a pouco mais de um minuto do Loeb.

- O Malcolm Wilson vai propor que os ralis mais duros como o da Grécia passem a ter dez vezes mais quilometragem, para ver se o filho que é perito em poupar material, desviando-se de tudo o que seja pedra, buraco ou trajectória ideal, possa finalmente chegar ao pódio.

2 comments:

Anonymous said...

:D EHEHEHEH

Acho que ainda vou ficar a rir mais algum tempo...

Grandes observações!
Na Subaru, ainda levaram uma vitória numa classificativa pelo Atckinson quando já não estava a tentar levar a burrinha direitinha até ao fim. Grande, grande estreia! Uma luz para a marca.

Speeder76 said...

Grande post sobre a Acrópole. Defacto, o Bernardo Sousa, com os seus 20 aninhos, ainda se candidata a um lugar numa equipa oficial... quem diria!