Saturday, March 22, 2008

Ao Massa às vezes corre-lhe bem


Bestial a volta de qualificação do Massa, mesmo se estiver mais leve que o Kimi não deixa de impressionar pela forma limpa e sem erros como conquistou a pole.

O Kimi estará eventualmente mais pesado que o Massa, tendo vantagem para uma mais que provável corrida com chuva. Se não chover ganha na mesma, oxalá o carro aguente.

O Kovalainen qualificou-se à frente do Hamilton, mas isso aconteceu porque o Hamilton atrapalhou-se atrás do Glock, amanhã quando chegar à primeira travagem já vai à frente do finlandês.

Webber a mostrar outra vez como é que se conduz, situação onde teve a companhia do Alonso. Goste-se ou não do espanhol - por estes lados não é particularmente popular - aquele nono lugar só aparece porque ele se fartou de conduzir, impressionou.

Prevejo que o problema da Williams este ano seja novamente a falta de consistência, mal que afecta invariavelmente todas as pequenas equipas, por alguma razão não perceptível o namorado da Barbie, Nico Rosberg, não consegue mais do que décimo sexto lugar, atrás do novo miúdo maravillha, Sebastian Vettel.

1 comment:

Speeder76 said...

Massa: de bestial a besta. Enfim, hoje ele foi o grande perdedor...