Tuesday, November 27, 2007

Vamos lá assinar e evitar mais uma vergonha nacional


Este post é uma transcrição de um e-mail que recebi, com o apelo para contribuir para uma petição com a qual julgo que todos concordamos.

"Exmos Senhores,

A Parpública lançou no inicio desta semana o processo de venda do Autódromo do Estoril. Considero esta situação um verdadeiro escândalo. O Autódromo é um equipamento de primordial importância para o desporto motorizado em Portugal e para o turismo na Costa do Estoril.

Não faz qualquer sentido o Estado vender equipamento público que está em funcionamento, permitindo que este a prazo seja desactivado e utilizado para especulação imobiliária.

É fundamental que todos aqueles que defendem a continuidade da pista do Estoril se juntem para impedir a venda do Autódromo.

Neste sentido, acabo de lançar uma petição na net dirigida à Assembleia da República para que seja de imediato suspenso o processo de venda do Autódromo. A petição necessita de 4000 assinaturas para ser aceite e discutida pela AR, pelo que solicito a vossa colaboração no sentido de rapidamente atingirmos este número.

A petição pode ser assinada em
http://www.PetitionOnline.com/Petiauto/petition.html



Agradecendo a vossa atenção e desde já me colocando ao dispor para qualquer troca de impressões que entendam útil,

João Sande e Castro

Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais "

2 comments:

Speeder76 said...

Já fiz a minha parte. E vou aproveitar para colocar isto no meu blog.

Speeder76 said...

E já agora: eis um video que deves colocar no teu blog o mais rapidamente possivel!

http://br.youtube.com/watch?v=GvvuAZ0dZmg