Sunday, June 17, 2007

Sem surpresas, Hamilton surpreendeu, outra vez.


Sem surpresas, o Hamilton surpreendeu outra vez. Ontem foi fortíssimo na qualificação, mesmo muito forte, impressionando com a forma como se superiorizou ao Alonso. Já há um tempo que não via uma volta de qualificação daquelas.

Hoje arrancou bem, sem nervosismos ficou na frente da corrida, gerindo bem e sem erros, num circuito onde nunca tinha andado. Mesmo quando o Alonso o tentou passar, segurou muito bem o lugar, não se intimidou e lá seguiu na frente até ao final.

Este tipo está a fazer-me engolir muita coisa a cada corrida que passa. Não é só o facto de não cometer erros, é o virtuosismo que demonstra de prova para prova. Faz tudo muito bem, qualificação, arranque, voltas sob pressão, dobragem de retardatários e por aí fora, sempre com brilhantismo. Está mesmo a arrumar o Alonso, assim como os outros todos.

1 comment:

Gonçalo said...

Caro amigo AC,
ao contrário de ti, não estou nada espantado com este Hamilton. Há já algum tempo que acompanho a sua carreira e não tenho dúvidas que tem tudo para gerar unanimidade à volta da sua futura carreira como campeão. Senão repara: é preto, é Inglês, tem um irmão deficiente, é simpático e humilde. Para além disso tem sido levado ao colo pelo Ron nestes últimos dez anos...é de admirar o Briatore não ter dado com ele antes!!!
Contudo, na minha opinião, falta-lhe para já uma característica típica de todos os grandes mitos e campeões da F1: não é uma figura controversa.