Sunday, May 20, 2007

Alonso começa a ver na equipa o maior inimigo


O Alonso anda à rasca por causa do Hamilton e do alegado excesso de atenção que a McLaren anda a dar ao Inglês.
Não será estranho se estiver a passar na equipa de Ron Dennis a mesma onda de euforia que está a passar por terras Britânicas. Afinal, mesmo sendo um pouco cedo para dizer, este é muito provavelmente o melhor piloto daquele país, desde Nigel Mansell.
Mesmo se até já a companheira do Alonso se queixou da forma como se festejam nas boxes os resultados do "rookie", julgo que do normal entusiasmo até a estarem a beneficiá-lo propositadamente, vai uma enorme distância.
O que o Alonso estaria certamente à espera era que fizessem com o ele o que a Ferrari fazia com o Schumacher, trabalhando unicamente para ele, coisa impensável na equipa mais politicamente correcta do pelotão, bastando para tal ver o que se passou na era Senna/Prost, em que deixaram os dois pilotos anularem-se literalmente em pista sem que uma ordem das boxes fosse sequer murmurada.

2 comments:

Speeder76 said...

Tavas à espera de quê? Era inevitável, mas não no prrimeiro ano...

Já agora, aconselho-te a ler ou comprar o Autosport desta semana, e ler a coluna "Pergutem ao Especialista". Das 10 perguntas selecionadas, duas são minhas...

Anonymous said...

Infelizmente aqui no Leste da Europa não recebo o Autosport.