Tuesday, April 17, 2007

Dizem que anda coxo...


Este tipo anda sempre com um ar de quem deixou o cérebro em casa e ultimamente tem sido acusado de duas más prestações, no Bahrein e na Malásia.
Mesmo a andar mal, está na frente do campeonato, tendo andado na Malásia com um motor doente a fazer menos duas mil rotações, mesmo assim conseguindo acabar no pódio.
Continuo a acreditar que o campeonato se decidirá entre ele e o Massa, assim que chegarmos à Europa, a Mclaren ficará definitivamente para trás. O Alonso não é nenhum super-homem como se viu na última corrida e diz-se mesmo que o seu mau feitio já fez das suas, encetando uma discussão em pleno circuito com o Ron Dennis, que até já disse que não vai dar preferência a nenhum dos seus dois pilotos, o que só pode ajudar a Ferrari.
Para mim a questão é só entre a frieza e a velocidade natural do Raikkonen, contra a garra e uma, pelo menos para já aparente, maior capacidade para trabalhar com a equipa e desenvolver o carro do Massa. No entanto, se o Filandês aceitar que a equipa o ensine a ser só um pouquinho latino, como aconteceu com o Schumacher, então não tenho dúvidas que temos campeão do mundo.

No comments: