Thursday, February 08, 2007

Agora sim aparecem gajas boas!!


Parece que definitivamente já lá vai o tempo em que as participações femininas nos ralis se resumiam a esporádicas aparições de filhas de preparadores ou de vendedores de automóveis que pouco ou nada deviam quer à velocidade, quer à beleza. Cartuxos!
Depois da Diana Pereira (não a Diana Chaves como inicialmente postei, obrigado Quim) a participar de forma regular com o Peugeot 206, saúda-se agora a participação de mais um estonteante exemplo da beleza feminina, Patrícia Von Doellinger, ainda por cima contando com os serviços do mais rápido navegador do campeonato, Mário Castro.

3 comments:

QM said...

A Diana Pereira é que participou no troféu 206, navegada pela Inês Primaz... embora a ideia da Diana Chaves não fosse má.

Unknown said...

E a Diana até não andava mal!!
É uma pena se também ela não voltar a competir em ralis. Para além de ser mais um concorrente, ela, pelo mediatismo que tem, tb promoveu o desporto e pos a TV a falar de ralis porque era muito estranho uma rapariga a fazer ralis.
Venham mais!!

Unknown said...

Isso era o que menos interessava...
Para ela porque estava a se divertir na mesma (ainda que não fosse competitiva), e para o desporto porque só por ser ela tb mediatizou um pouco os ralis.
Mudemos de conversa então.
Na Madeira, há uns anos a Ford patrocinava uma equipa feminina, e usaram a sua "imagem" para publicidade da marca na região! Num desporto normalmente masculino, até se demarcaram pela diferença.