Sunday, January 21, 2007

Vitória moral


O Peterhansel ganhou outra vez e a Mitsubishi mostrou à VW que um orçamento milionário não compra a experiência de muitos anos, mas o verdadeiro vencedor desta prova foi Schlesser. Com um carro feito em casa, desta vez sem qualquer apoio de um grande construtor e sem os patrocínios de outros anos, o Francês que chegou a ser apedrejado em Portugal, não é uma figura simpática mas é sem dúvida o vencedor deste Dakar. Ganhou duas etapas e conseguiu meter um carro de duas rodas motrizes no pódio de uma prova que tinha um desenho feito a pensar nos de tracção total.
Já aqui disse muito mal deste tipo, joga sujo muitas vezes conseguindo mostrar-se sempre particularmente asqueroso, mas desta vez esteve exemplar na forma como fez este Dakar.

2 comments:

Anonymous said...

É bom ver que continua a haver uma predominância do piloto e equipa sobre a máquina para construir vitórias nas várias categorias do desporto motorizado, ao contrário do que era previsto algum tempo atrás. Aconteceu no dakar assim como acontece nos rallies ou no motogp, etc ....

JoeBlogs said...

I want that car.