Saturday, August 19, 2006

As 49 mais belas máquinas de quatro rodas - Aston Martin DB9 (2)


Poderia estar aqui também o Aston Martin V8 Vantage, mas como é um pouco mais curto, a traseira não é tão bem resolvida como no DB9. Este é um dos carros mais belos de sempre e nos tempos que correm é seguramente o carro mais bem desenhado das últimas duas décadas. É simplesmente soberbo!
Quem já o conduziu diz que anda melhor do que se possa imaginar, tendo por muitos já sido apelidado, não só como o melhor Aston de sempre, mas também como o melhor carro de sempre. Como defeito apenas ouvi que após cinco ou seis dias parado na garagem, a bateria revela alguma fraqueza, recusando-se mesmo a arrancar com o V12 de 450 Cv. Verdade seja dita, que tipo de condutor deixa uma coisas destas parada na garagem? Deixar um carro destes parado na garagem é como ter uma Top Model na cama e adormecer no sofá a ver Domingo Desportivo.

1 comment:

Anonymous said...

conheço quem tenha um e por acaso, das primeiras coisas que o deixou profundamente desagradado (depois do dinheiro que gastou por ele) foi esse facto da bateria. Também andava com ele ao fim de semana mas durante a semana ficava "ligado as máquinas" pelo que não havia problema. O problema centrava-se nas curtas viagens que ele efectuava com o carro. Ia na maquina ao cafe que ficava a 500 metros e quando queria voltar a ligá-lo não havia motor para ninguem porque a bateria ainda nao tinha recuperado da primeiro vez que o tinha ligado. Granda melao!!!!!!!