Wednesday, June 21, 2006

Agradeçam quando o virem a correr


O ACP, o maior clube nacional, depois de muitos anos em que parecia que a sua existência servia apenas para organizar o Rali de Portugal e garantir-nos o reboque, sempre que ficávamos com o carro empanado, decidiu finalmente fazer algo pelos pilotos Portugueses.
Mais não fez do que proporcionar ao Campeão Nacional de Ralis, Armindo Araújo, um teste com um carro da equipa oficial da Ford no Mundial de Ralis. Até aqui tudo bem, fê-lo porque o Armindo merecia uma oportunidade e porque o novo presidente do ACP finalmente assumiu que este tipo de inicitivas também deviam caber a tão prestigiado clube. O que é ridiculo é vir meio mundo agradecer de joelhos ao ACP só porque este permitiu ao Armindo andar 80Km de WRC.
Quando ajudarem a colocar um piloto a correr no mundial, como fazem os clubes de Espanha ou França, aí sim temos motivos para agradecimentos e venerações.

1 comment:

Anonymous said...

Há que começar por algum lado , não?
Normalmente as casa começam pelos alicerces e nunca pelo telhado.
Já que nunca se fez nada , penso que este principio já é um importante passa á frente , mas nós como bons portugueses que somos nunca vemos o bom , temos uma tendência do caraças para mandar logo tudo a baixo.
Um abraço